Litoral Norte Notícias

Serramar Shopping presenteia clientes com Day Spa Relaxante no Litoral

Tamoios News
Divulgação

Com o objetivo de proporcionar uma experiência diferente para seus clientes, o Serramar Shopping, em Caraguatatuba, preparou um presente especial para o período do Dia das Mães. Até o dia 13 de maio, a cada R$ 250 em compras, o cliente poderá concorrer a um final de semana relaxante no Kalangos Hotel e Boutique, em Ilhabela.

Localizado próximo ao Parque Estadual de Ilhabela, o hotel é perfeito para quem deseja um contato com a natureza e permite fácil acesso ao centro comercial e histórico da cidade, praias e cachoeiras. O prêmio contempla uma diária em suíte com jacuzzi na varanda para o ganhador e um acompanhante, além de café da manhã, almoço, jantar e uma sessão de massagem corporal relaxante para ambos.

Além de participar do sorteio, o cliente ganha na hora uma bolsa em tecido com estampa exclusiva desenvolvida para o shopping. Os brindes serão limitados a uma unidade por CPF ou enquanto durar o estoque.
Serviço: O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.