Obras São Sebastião

São Sebastião: Barra do Una ganha uma nova praça

Tamoios News

Por Maria Jaislane

Um espaço que era utilizado para o descarte de lixos, podas, garrafas pets, guarda-sol e cadeiras de praia quebradas está sendo transformada em uma nova praça em Barra do Una. A nova praça fica na Rua Brasília, que dá acesso à praia.

O trabalho é executado pela prefeitura, através da Regional de Juquehy, que fez a limpeza do local, colocou os pisos e os bancos de madeira. Ação contou com apoio da Sabu(Sociedade Amigos de Barra do Una).

Segundo Elias Cardoso, da Regional de Juquehy, a equipe aproveitou árvores derrubadas pelos vendavais para fazer os bancos.

Equipe reaproveita árvores derrubadas pelas chuvas

O vereador Pedro Renato (PSDB) contou que o espaço público era preservado por um morador, que tinha feito um jardim no local, mas no decorrer do tempo foi ficando abandonado e estava virando um depósito de lixo. Segundo ele, o espaço agora poderá ser utilizado para pequenas apresentações musicais nos fins de semana.

Os moradores gostaram da transformação do local. Ficou bom o trabalho. Sempre são bem vindas às benfeitorias no bairro. Foi legal o aproveitamento de madeira de árvores que caem durante as fortes chuvas”, comentou Paula Dias, moradora do bairro há 20 anos.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.