Obras São Sebastião

São Sebastião: Prefeitura inaugura neste sábado a Ponte de Barra do Sahy

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião inaugura na manhã deste sábado (13), às 9h, a Ponte de Barra do Sahy, na Costa Sul do município.

A obra que liga Barra do Sahy a Baleia é uma mistura de aço e concreto, e a partir deste sábado, o tráfego será totalmente liberado no local.

A ponte utilizou 50 metros³ de concreto, tem 25 metros de comprimento, 10 metros de largura, com pista de rolamento de 7 metros e dois passeios laterais com 1,50 metros cada para os pedestres.

Obras

O prefeito Felipe Augusto assinou em agosto do ano passado as ordens de para as obras de construção das pontes sobre os rios Una e Barra do Sahy, ambas na Costa Sul do Município. Somados, os investimentos chegam a um valor total de aproximadamente R$ 4 milhões.

As duas obras eram reivindicações antigas das comunidades de Barra do Sahy e Barra do Una  que, com estes novos investimentos terão acesso aos novos equipamentos que foram projetadas para um conceito estrutural adequado à situação específica de cada um dos locais. O acesso será construído em concreto e aço com alturas compatíveis com a máxima das cheias, larguras para veículos e faixas para pedestres, com guarda corpo e corrimãos nas extremidades laterais.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.