Caraguatatuba Oportunidade Profissional

Caraguá abre inscrições nesta quinta(14) para contratar agentes comunitários de saúde

Tamoios News

Nesta quinta-feira (14, a Prefeitura de Caraguatatuba publica edital para abertura de processo seletivo destinado ao provimento de vagas do emprego público de Agentes Comunitários de Saúde, pelo regime celetista (CLT).

As inscrições devem ser feitas a partir das 10h desta quinta-feira (14/03), exclusivamente pelo site www.zambini.org.br. O período de inscrição segue até às 22h do dia 14 de abril e a taxa é de R$ 45,90.

O salário para o cargo será de R$ 1.391,84 para jornada de trabalho de 40 horas. Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e a comprovação de residência na área de abrangência desde a data de inscrição no processo seletivo.

Serão 12 vagas para a região do Tinga, 10 vagas para o Perequê-Mirim, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/Sumaré, três para o Jetuba, dois para Casa Branca/Olaria e dois para Massaguaçu/Tabatinga.

O processo seletivo destina-se ao provimento de vagas do emprego público de Agente Comunitário de Saúde pelo regime celetista (CLT) e tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de maio e a divulgação dos gabaritos será dia 27 de maio.

O edital completo será publicado nesta quinta-feira (14/03) no Diário Oficial do Município e no site do Instituto Zambini, www.zambini.org.br.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.