Caraguatatuba Oportunidade Profissional

Caraguá: Prefeitura encerra nesta quinta(18) prazo para inscrições de estagiários

Tamoios News

As inscrições para o processo seletivo mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba terminam nesta quinta-feira (18/04). Os interessados devem procurar a sede do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), localizada no Campus do Módulo – Centro, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.

Em abril, no nível superior, as chances de estágios são para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial e Processos Gerenciais.

Geralmente, o prazo das inscrições do processo seletivo de estagiários encerra no dia 20 de cada mês, mas em função dos feriados da Paixão de Cristo (sexta-feira, 19) e do aniversário de 162 anos de emancipação político-administrativa Caraguatatuba (sábado, 20) foi antecipada para o dia 18.

A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais, conforme a necessidade da administração pública.

Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos de idade e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de Ensino Superior, com direito ao vale-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos terão uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.

A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019.

Mais informações sobre o Processo Seletivo para o quadro de reserva e contratação de estagiários 001/2018 estão na página número 08 da edição nº 99 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 28 de março, disponível no link:  http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/03/Edital_099.pdf.

O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (Ciee) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).

Processo Seletivo

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês, nos sites http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública.

 

Serviço:

Processo seletivo para contratação de estagiários (cadastro de reserva)

Período de Inscrições: até o dia 18 de abril (quinta-feira)

Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)

Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro

Informações: (12) 3883-7866

 

Secretaria Municipal de Administração

Horário: 9h às 16h30

Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro

Informações: (12) 3897-8169

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.