Oportunidade Profissional São Sebastião

Centro Profissionalizante abre inscrições para 128 vagas em cursos de capacitação

Tamoios News

Os interessados devem procurar a unidade localizada no bairro da Topolância a partir desta quarta-feira (5)

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião abre inscrições nesta quarta-feira (5) para um processo seletivo de preenchimento das vagas dos cursos de Pedreiro Assentador, Eletricista Residencial, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção Preventiva de Ar Condicionado, Salgadeiro, Produtos de Confeitaria para Cafeteria, Boas Práticas para Serviço de Alimentação e Saladeiro.

Os candidatos deverão ser residentes no município de São Sebastião, ter idade e formação mínima exigida pelo edital e deverão apresentar os originais dos documentos: RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

De acordo com edital da prefeitura, serão 128 vagas para oito turmas, com 16 alunos cada em períodos vespertino e noturno. As inscrições seguem até dia 7 (sexta-feira) sempre das 8h30 às 17h30 e, depois deste período, uma comissão fará análise dos candidatos levando em conta também critérios sociais e as formações exigidas em cada curso.

Posteriormente serão divulgadas duas listas com os candidatos selecionados, sendo uma geral (todos os candidatos) e outra especial (pessoas com deficiência e vulnerabilidade social). Segundo a prefeitura, os resultados serão publicados no site da prefeitura e na sede do CIP, na Topolândia.

Endereço – O CIP está localizado na Rua Antonio Pereira da Silva, nº 56, Topolândia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.