Oportunidade Profissional

Etec de São Sebastião está com vagas remanescentes para cursos técnicos em Portos e Cozinha

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Candidatos devem procurar a secretaria acadêmica da unidade até a próxima sexta-feira (15)

 

A Etec de São Sebastião (Escola Técnica Estadual) está com inscrições abertas para vagas remanescentes nos cursos de Técnico em Portos e Técnico em Cozinha. Os interessados em pleitear as vagas deverão se dirigir até a secretaria acadêmica da unidade, localizada no Porto Grande, até sexta-feira (15).

Ao Tamoios News, a Etec de São Sebastião informou que estes cursos são voltados para os interessados que já trabalham nas áreas e precisam do certificado. Por isso, não haverá vestibulinho, mas análise do currículo do candidato e uma avaliação para saber se o aluno tem as competências mínimas. Em seguida, o estudante já entrará no segundo módulo.

Para efetuar a inscrição é necessário levar os seguintes documentos: requerimento próprio (fornecido pela escola); autoavaliação (roteiro fornecido pela escola); cópias simples da Cédula de Identidade (RG); histórico escolar de conclusão do Ensino Médio/2.º Grau ou declaração firmada pela direção da escola de origem de que está matriculado na 2.ª ou 3.ª série do Ensino Médio ou dos certificados de eliminação de no mínimo 4 (quatro) disciplinas ou certificado de aprovação em duas áreas de estudos para o candidato que tenha cursado a Educação de Jovens e Adultos (EJA); declaração da escola de origem comprovando estudos anteriores realizados em Cursos Técnicos; comprovantes de cursos realizados fora do sistema formal de ensino; cópia simples para comprovação de competências adquiridas no trabalho como Carteira Profissional e/ou comprovante de exercício profissional, declaração de autônomo com número de inscrição no ISSQN, cópia de contrato social para proprietários de empresa. 

Para dúvidas ou informações adicionais, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones (12) 3892-2577 e 3892-5743.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.