Litoral Norte Oportunidade Profissional

Inscrições para o concurso “Aprendiz Sabesp” para o LN terminam no dia 8 de abril

Tamoios News
Divulgação

São 15 vagas para as quatro cidades do Litoral Norte. Para participar do processo seletivo basta estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio e ter entre 14 e 22 anos 

Encerram-se no dia 8 de abril as inscrições para o Programa Aprendiz Sabesp com 516 vagas para todo o estado de São Paulo, das quais 15 são destinadas ao Litoral Norte sendo 6 para Caraguatatuba, 2 para Ilhabela, 3 para São Sebastião e 4 para Ubatuba, pelo período 18 meses.

Para participar do concurso público os requisitos necessários são ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses (na admissão), além de estar matriculado e cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, tanto em instituições públicas como privadas.

Somente no Litoral Norte, desde 2006, com processo seletivo a cada dois anos, já passaram pela Sabesp 80 aprendizes, em diferentes setores, como Recursos Humanos, Controladoria, Comunicação, entre outros.

Entre os principais benefícios oferecidos aos “Aprendizes Sabesp” estão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais, férias de 30 dias (após um ano de contrato e coincidindo com o recesso escolar), além da qualificação profissional como assistente administrativo pelo SENAI-SP, que no caso dos aprovados do Litoral Norte, será realizada por meio de Ensino à Distância (EAD).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Fundação Carlos Chagas e as provas com conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, acontecem no dia 5 de maio, na cidade escolhida pelo candidato. Mais informações pelo site https://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes118/index.html. Participe!

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.