Caraguatatuba Oportunidade Profissional

Mais de mil pessoas tentam 42 vagas oferecidas por loja que será inaugurada em Caraguá

Tamoios News

Cerca de mil pessoas correram na manhã desta quinta (14), ao PAT(Posto de Atendimento ao Trabalhador) em Caraguá, para tentar uma das 42 vagas de empregos oferecidas por uma loja de vestuário que se instalará na cidade.

Centenas de candidatos foram em busca das 42 vagas. Fotos: Lucasuber

Por volta do meio dia o Pat suspendeu o atendimento. Foram distribuídas 750 senhas, quem não recebeu ficou de fora.

A empresa exige candidatos com ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em CTPS. Os interessados foram ao PAT com seus currículos, que serão avaliados.

De acordo com informações do Pat Caraguatatuba, as vagas ficarão disponíveis apenas nesta quinta-feira, das 8h às 15h. Para poder atender as centenas de ´pessoas interessadas nas vagas oferecidas pela empresa o PAT não atenderá questões de seguro desemprego.

A loja de Caraguá será a 51ª unidade no estado de São Paulo. A loja oferece, entre outras vagas, doze para operadores de caixa, seis para assistente de loja, cinco para estoquista e sete vagas para promotor de vendas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.