Litoral Norte Oportunidade Profissional

PM abre concurso para 2.700 vagas, inscrições até o dia 10

Tamoios News
Alexandre Carvalho/A2img

A Polícia Militar abriu inscrições para preencher  2.700 vagas para homens e mulheres. A remuneração pode chegar a R$ 3.143,70.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e carteira de habilitação entre as categorias B e E, ter idade entre 17 anos e 30 anos; ter estatura mínima de 1,55m, se mulher e 1,60m se homem, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas no site da Vunesp  até  dia 10 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O concurso terá prova objetiva e prova dissertativa, serão 60 questões, de múltipla escolha. O concurso terá validade por seis meses, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

As provas acontecerão no dia 21 de outubro. Em nossa região, as provas serão realizadas na cidade de São José dos Campos.

Após a realização das provas, os candidatos aprovados terão que passar ainda por exames  de aptidão física, exames de saúde, exames psicológicos, avaliação da conduta social, da reputação e da idoneidade e análise de documentos.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.