Ilhabela Oportunidade Profissional

Prefeitura de Ilhabela abre processo seletivo para contração de professores

Tamoios News

As vagas são destinadas para disciplina de Artes

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, divulgou na tarde dessa quinta-feira (21), a abertura do edital 02/2019, destinado a contração temporária de professores para a disciplina de Artes.

O edital completo está disponível no site www.nossorumo.org.br. As inscrições devem ser efetuadas de 22 de março até o dia 8 de abril.

Os candidatos aprovados no processo seletivo e convocados para nomeação e posse, serão subordinados ao regime estatutário, instituído pela Lei Municipal nº 1.326/2018 e suas alterações, Lei Municipal nº 1.327/2018, que dispõe sobre o Plano de Carreira do Professor, e pela Lei Federal nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período.

Os candidatos habilitados serão contratados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Ilhabela, obedecendo à ordem de classificação final, podendo os remanescentes serem aproveitados dentro do prazo de validade do processo seletivo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.