Oportunidade Profissional

Provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguá serão aplicadas neste domingo

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Após provas teóricas, alguns candidatos terão provas práticas

Os candidatos classificados para os cargos de agente de apoio escolar, agente de zoonoses, eletricista, motorista II, oficial de controle animal e operador de máquinas pesadas II do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba farão as provas práticas neste domingo (5), em diversas regiões do município. Os horários e locais das provas podem ser conferidos nos sites www.cetroconcursos.org.br e www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Os candidatos das funções de agente de apoio escolar, agente de zoonoses, eletricista e oficial de controle animal devem comparecer ao local da prova munidos de documento de identidade original (oficial) com foto. Os classificados para os cargos de motorista II precisam apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria “D” ou superior, dentro do prazo de validade; e os convocados para a função de operador de máquinas pesadas II, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria “C” ou superior, dentro do prazo de validade.  Todos os candidatos devem chegar aos locais das provas com meia-hora de antecedência.

Confira os locais das provas práticas do concurso público da Prefeitura de Caraguá:

Agente de Zoonoses – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) – Av. José Herculando, 50 – Jardim Britânia

Eletricista– Regional Sul (Antiga Subprefeitura do Porto Novo): Av. José Herculano, 7495 – Porto Novo

Motorista II e operador de máquina II– Secretaria de Serviços Públicos: Av. Senador Feijó, 165 – Jardim Aruan

Agente de apoio escolar– CEI Profª Santina Nardi Marques: Rua Antonio Nardi, 200 – Estrela D’Alva/ CEI Profª Honorina Pacheco Corrêa: Av. Américo Timóteo do Rosário, 255 – Rio do Ouro.

Oficial de controle animal– Centro de Controle de Zoonoses: Av. Dilson Funaro, 115 – Jardim Britânia

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMC

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.