Oportunidade Profissional

Queiroz Galvão inicia curso para formar frentista de túnel

Tamoios News
A2img / Eduardo Saraiva

A2img / Eduardo Saraiva

A Construtora Queiroz Galvão S/A, responsável pela construção dos lotes 3 e 4 do empreendimento Nova Tamoios Contornos, em parceira com o Senai São José dos Campos e apoio da Prefeitura de São Sebastião promovem aula inaugural do curso profissionalizante para a formação de mão de obra de frentista de túnel.

A aula será realizada nesta quinta-feira (18), às 14h, no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), localizado na Topolândia e vai contar com a presença do diretor de Contratos da Queiroz Galvão, Ernesto Camarço, e de representantes de órgãos parceiros.

Essa é uma antiga reivindicação e visa capacitar a mão de obra local para os serviços em túnel. Neste primeiro momento, 40 trabalhadores serão beneficiados com o curso, que será realizado no prazo de 40 dias corridos , computando um total de 160 horas/aula.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Queiroz Galvão

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.