Oportunidade Profissional Ubatuba

Ubatuba: Têm início nesta segunda(29) inscrições para agente de operações da zona azul

Tamoios News

Têm início nesta segunda (29) em Ubatuba as inscrições para o processo seletivo promovido pela prefeitura de Ubatuba para preencher 100 vagas para agentes da Zona Azul.

As inscrições serão encerradas às 23:59 do dia 2 de novembro. Entre as exigências para se inscrever estão: ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino;  estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; comprovar escolaridade/pré-requisitos exigidos para a função;  não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública.

A escolaridades exigida é ensino fundamental completo para o cargo de agente de operações da zona azul e do ensino médio completo para agente de operações de portaria.

O salário é de R$ 1,5 mil para os 90 agentes de operações da zona azul e também para os 10 agentes de operações de portaria. As inscrições podem ser feitas no site da Comtur(Companhia Municipal de Turismo), a partir desta segunda(29): www.comturubatuba.com.br

A prova escrita será em 18 de novembro, das 8 às 12 horas. O contrato de trabalho será de doze meses, podendo ser prorrogável pelo mesmo período.

Confira as atribuições de cada agente:

Agente de Operações de Zona Azul Descrição detalhada: Destinada a orientar, operar e controlar as áreas de estacionamento denominadas Zona Azul nas praias que banham o município de Ubatuba-SP, bem como garantir a disponibilidade ao público dos cartões de Zona Azul; orientar o público sobre o preenchimento do cartão de Zona Azul; prestar contas diariamente aos responsáveis da receita proveniente da venda dos cartões sob sua responsabilidade; operar equipamentos de comunicação; elaborar relatórios de suas atividades; prestar colaboração e orientação ao público em geral; cumprir as ordens emanadas de seus superiores hierárquicos; zelar pelo cumprimento das normas da Zona Azul; auxiliar no planejamento, na regulamentação e na operacionalização da Zona Azul; auxiliar na coleta de dados estatísticos e em estudos sobre a Zona Azul; participar de projetos de orientação, educação e segurança de trânsito referente à Zona Azul;

 

Agente de Operações de Portaria Recepcionam e orientam visitantes e usuários. Zelam pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir perdas, evitar incêndios, acidentes e outras anormalidades. Controlam o fluxo de pessoas e veículos identificando-os e encaminhando-os aos locais desejados. Recebem mercadorias, volumes diversos e correspondências. Fazem manutenções simples nos locais de trabalho.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.