Educação Oportunidade Profissional

Univesp de Caraguá contrata professores

Tamoios News

Vagas são para tutores EAD e presencial

O polo de Caraguá da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está contratando tutores presenciais e à distância para os cursos de graduação oferecidos pela instituição. Serão duas vagas para tutor presencial uma para bacharéis em Engenharia de Computação ou Engenharia de Produção com pós-graduação em áreas afins, e outra para profissionais com Licenciatura em Matemática, Biologia, Física, Química ou Pedagogia também pós-graduados.

Para tutor à distância estão disponíveis várias oportunidades em nível estadual para as mesmas formações. A carga horária tanto para o presencial quanto à distância é de 30 horas semanais e o valor mensal da remuneração para ambos é de R$ 1,5 mil.

O contrato de trabalho por tempo determinado será celebrado pelo prazo de cinco meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, sob o regime celetista.

As inscrições serão realizadas até às 15h do dia 8 de agosto, mediante preenchimento de formulário pela internet, na página www.univesp.br/transparencia/concursos/, no qual o candidato informará o endereço do seu currículo Lattes.

No caso do tutor presencial, o candidato deverá indicar no formulário eletrônico para qual Polo está se inscrevendo. O candidato poderá indicar segunda opção de polo presencial.

Caraguatatuba

O Polo Caraguatatuba oferecerá os cursos de Engenharia de Computação e Engenharia da Produção (ambos com cinco anos de duração), além de Licenciatura em Matemática e Pedagogia (quatro anos de duração). Cada curso disponibiliza 50 vagas em cada curso.

Os cursos serão ministrados, gratuitamente, à distância por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), com certificado de conclusão emitido pela Univesp.

As atividades presenciais serão desenvolvidas nas dependências da EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva). As aulas começam no dia 21 de agosto.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.