PM Ubatuba

Cão farejador “Aquiles”, do BAEP, localiza drogas em painel de carro em Ubatuba

Tamoios News

Na noite desta quarta(3) por volta das 20:30 hs, o cão farejador “Aquiles”,do BAEP(Batalhão de Ações Especiais de Polícia), ajudou a polícia militar de Ubatuba a localizar uma grande quantidade de drogas que estavam escondidas no interior de um veículos em um pátio da cidade.

A PM recebeu informações de que um veículo Meriva, de cor branca, que estava apreendido pelo pátio de Ubatuba, estaria com uma grande quantidade de drogas escondidas em um fundo falso.

Os policiais com apoio do BAEP se deslocou até o local com o cão “Aquiles”.  O cachorro detectou a presença de drogas nas saídas de ar do painel do veículo.

Os policiais encontraram no local 1.200 invólucros de maconha, 1.050 papelotes com cocaína e 600 micro tubos com crack. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia da cidade. Não foi informado quem seria o proprietário do veículo.

Aquiles

Recentemente, a polícia civil de Ilhabela solicitou o apoio do Canil do BAEP, numa ação para prender traficantes que agiam na ilha. Foi destacado para a missão o pastor alemão “Aquiles”. Os policias identificaram a casa dos traficantes, mas não encontraram drogas. Aquiles, através de seu faro apurado, conseguiu indicar que haviam drogas escondidas atrás de uma parede do banheiro da residência. Sem o “Aquiles”, dificilmente, a polícia iria encontrar a droga naquele local e possibilitar a prisão dos traficantes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.