Caraguatatuba PM

Caraguá tem equipes da Rota, Baepi e Forças Especiais nas ruas durante o fim de semana

Tamoios News

Equipes das Forças Táticas, BAEP e ROTA estão em Caraguatatuba. As equipes permanecerão na cidade durante todo o fim de semana.

Serão feitas varias operações nos bairros e centro. A vinda dessas equipes é uma resposta rápida do novo comandante do CPI-1, coronel José Eduardo Stanellis, em função da onda de violência ocorrida na noite de quinta(14) e madrugada desta sexta(16) na cidade.

Caraguá registrou duas mortes na quinta(14). Uma delas no bairro do Massaguaçu, que está sendo investigada pela polícia. Segundo consta, a vítima de 58 anos, seria do Rio de Janeiro e teria passagem por roubo, homicídio e estupro.

A morte de um homem de 60 anos encontrado na praia do Indaiá, também na quinta(14), foi esclarecida pela polícia. Não foi homicídio, mas sim, suicídio.

Quem explicou foi o coronel Stanellis. Segundo ele, o homem entrou na água e se suicidou com um tiro da cabeça. A maré trouxe o corpo para a praia. A arma que ele utilizou estava no mar. A arma foi localizada por detectores de metais.

 

Feridos

Um adolescente de 15 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto, por volta da 1 hora desta sexta,  no bairro do Barranco Alto. O jovem levou três tiros ao tentar fugir do assalto. Ele foi socorrido pelo Samu, está internado na santa casa e não corre risco de morte, segundo informações.

Na orla da praia central, nas proximidades do Quiosque 43, três rapazes foram baleados por um Guarda Civil Municipal de São Sebastião.

Segundo informações, o guarda viu um movimentação envolvendo os três jovens e uma mulher, pensou que se tratava de um assalto ou tentativa de estupro e disparou cinco tiros contra eles. O guarda municipal de São Sebastião foi preso.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.