Caraguatatuba PM

PM apreende 3 quilos de cocaína em conjunto habitacional do Perequê-Mirim

Tamoios News

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, na note desta quinta(15), no bairro do Perequê-Mirim, região sul de Caraguatatuba.

A apreensão ocorreu, por volta das 21 horas,  quando equipes da Força Tática e Rocam do 20º BPM/I da Polícia Militar, investigavam um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas em um conjunto habitacional no bairro Perequê Mirim.

Os policiais se deslocaram até o local onde avistaram o referido indivíduo no interior de sua residência. O homem quando percebeu a presença da PM fugiu, pulando pela janela.

Em busca na residência os policiais militares encontraram em um dos quartos, uma sacola com grande quantidade de drogas. Foram apreendidos 3 quilos de cocaína, que estavam embaladas a vácuo, prontas para serem comercializadas e 450 pedras de crack.

A mãe do indivíduo que, também estava no local, confirmou que a droga era mesmo dele. Diante dos fatos foi feita apreensão das drogas pela PM e efetuado o pedido de prisão preventiva do criminoso por posse e tráfico de drogas.

Mulher

Ainda na noite de ontem, quinta(15), por volta das 21 horas,  uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I durante Atividade Delegada, em patrulhamento pelo bairro Poiares, em Caraguatatuba, avistou uma mulher sentada atrás do ponto de ônibus e que ao perceber a presença dos policiais demonstrou certo nervosismo o que culminou em sua abordagem. Em busca pessoal foi encontrada com a maior B.A.S.L, uma sacola com 238 buchas de maconha e 150 pedras de crack, indagada, confessou realizar o tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada no DP Sede de Caraguatatuba, onde a criminosa permaneceu presa em flagrante por Tráfico de Drogas ficando à disposição da justiça.