Litoral Norte PM

PM apreende drogas em Ilhabela, Caraguá e São Sebastião

Tamoios News

Em Ilhabela, na madrugada deste Domingo 18/08, uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I em Patrulhamento pelo bairro Perequê, avistou um indivíduo em um posto de gasolina, indivíduo este com as mesmas características de um denunciado que fazia tráfico de drogas pela região.

Na abordagem, os policiais encontraram com ele oito papelotes de cocaína e R$ 239,00 em dinheiro trocado, em busca pelos arredores a equipe ainda encontrou, em uma lixeira ao lado da moto do indivíduo, um maço de cigarro contendo dezessete papelotes de cocaína.

O homem contou aos policiais que a prática do tráfico de drogas e ainda informou comprar as drogas em São Sebastião para revender em Ilhabela. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso e conduzido ao DP onde permaneceu à disposição da justiça.

Idosa

Em São Sebastião, na noite deste sábado(17), uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I, em patrulhamento pelo bairro Juquehy, na costa sul de São Sebastião, avistou um indivíduo que, ao perceber a presença dos policiais, atirou ao chão uma sacola e algumas notas de dinheiro o que motivou a sua abordagem.

Com o homem, nada de ilícito foi encontrado, porém na sacola que havia jogado ao chão continha 12 (doze) papelotes de cocaína e 56 (cinquenta e seis) pedras de crack. Questionado sobre a origem da droga ele confessou ter pego com uma senhora que morava próximo ao local, indicando sua residência onde os policiais encontraram a idosa e em revista no interior da casa foi encontrado R$ 3060,00 em dinheiro e uma mala de viagem contendo 84 (oitenta e quatro) pedras de crack e 27 (vinte e sete) invólucros de maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos e conduzidos à delegacia onde permaneceram à disposição da justiça

Adolescente

Em Caraguatatuba, no sábado(17), uma equipe de Força Tática do 20º BPM/I da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Benfica em Caraguatatuba, se deparou com um indivíduo com uma mochila nas costas, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas logo foi abordado, se tratava de um adolescente e em revista pessoal com ele nada de ilícito foi encontrado, porém na mochila os policiais encontraram 256 (duzentas e cinquenta e seis) embalagens de cocaína; 65 (sessenta e cinco) embalagens de maconha e 335 (trezentos e trinta e cinco) eppendorfs de crack. Diante dos fatos o infrator foi conduzido ao DP, juntamente com as drogas, onde permaneceu à disposição da justiça.