Litoral Norte PM

PM captura foragidos da justiça em São Sebastião e Caraguá

Tamoios News

A Polícia Militar do 20º BPMI do Litoral Norte capturou três foragidos da justiça. Dois homens foram presos em São Sebastião e outro, em Caraguatatuba, todos eles com prisão preventiva decretada pela justiça.

Em São Sebastião, a Força Tática prendeu na avenida Guarda Mor Lobo Viana, na região central, um homem, conhecido como Anderson, que tinha mandado de prisão preventiva pelo artigo 121(homicídio). Ele foi encaminhado ao distrito policial onde permanece preso a disposição da justiça.

Na costa sul, no Areião de Cambury, a PM prendeu C.L.S.,  durante uma abordagem. Ele era procurado da justiça pelo artigo 157, roubo cometido ocorrido em Campinas(SP). O homem foi detido e encaminhado ao 2º Distrito Policial de Boiçucanga, onde permanece a disposição da justiça.

Em Caraguatatuba, durante blitz da Força Tática em bares do bairro Casa Branca, foi preso A.G.F, que era procurado pela justiça. Ele foi preso no interior de uma bar. O homem era procurado por homicídio. Ele foi encaminhado até a delegacia de polícia onde permaneceu a disposição da justiça.