Litoral Norte PM

PM faz operação especial no Litoral Norte

Tamoios News

A Polícia Militar desencadeou, nesta segunda(15), desde as 5 horas da manhã, a Operação São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. As ações especiais não têm hora para se encerrar.

No Litoral Norte, a operação esta sendo realizada em todos os municípios da região. Segundo o comandante do CPI-1, coronel José Eduardo Stanelis, a operação é realizada nas entradas das cidades e, também, em bairros com maiores índices de ocorrências de tráfico de drogas e homicídios.

PM em São Sebastião

A operação contará com a mobilização de 18.600 policiais militares, com o emprego de 7.713 viaturas e 10 helicópteros, distribuídos em 2.301 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos. Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

PM em Ubatuba

PM em Ilhabela

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.