Litoral Norte PM

PM intensifica operações em bares e comércios da região

Tamoios News

Com o objetivo de reduzir os índices criminais em Caraguatatuba, onde só nesta semana ocorreram quatro homicídios, a Polícia Militar intensificou suas ações na cidade.

Nesta quinta(28), foram feitas operações especiais nas ruas e estabelecimentos comerciais no combate ao crime. Na noite de ontem, equipes da PM, no período noturno, fiscalizou bares noturnos no centro e nos bairros.

Mais de 40 pessoas foram abordadas na verificação de antecedentes criminais, na busca de armas, captura de procurados pela Justiça, entorpecentes ou outros produtos ilícitos, coibindo brigas e homicídios que por ventura possam ocorrer nesses estabelecimentos.

Nas próximas semanas, serão realizadas diversas operações com a participação de equipes especiais da PM, da Polícia Rodoviária, Polícia Federal e outras forças de segurança em todas as cidades da região.

Essas operações foram planejadas pelo comandante do CPI-1(Comandando de Policiamento do Interior) de São José dos Campos, comandado pelo coronel José Eduardo Stanellis. Será a primeira vez que forças de seguranças integradas atuarão na região.

O 20º BPMI(Batalhão da Policia Militar) do Litoral Norte esclarece que todo cidadão pode colaborar no combate ao crime, basta denunciar crimes e ações delituosas de que possua conhecimento por meio do telefone 181, a ligação é gratuita e a identidade do denunciante será preservada, colabore com a segurança pública de seu município.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.