Litoral Norte PM

PM prende em Caraguá suposto líder do PCC na região

Equipes do  BAEP, Forças Táticas e ROTA que estão no litoral por conta da noite violenta de quinta(14) e madrugada de sexta(15) prenderam um homem procurado por roubo em Ubatuba  e  traficantes em Caraguá. As equipes do 20º BMI do Litoral Norte também participam das operações.

Em Caraguá, teria sido preso no bairro do Travessão, na costa sul de Caraguá, o suposto líder do PCC na região. A prisão teria sido feita  na noite de sexta pela equipe do BAEP.

Em patrulhamento no bairro, a equipe prendeu dois homens e uma mulher, na Rua Carlos F. de Alvarenga. Os dois possuíam antecedentes criminais.

Com os três foram apreendidos 689 papelotes de cocaína e cerca de R$ 10 mil em dinheiro. Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia de Caraguá.

O suposto líder do PCC preso seria L.B.S., de 24 anos, com passagens por tráfico, roubo e receptação.

Em Ubatuba , também, na noite de sexta, a PM prendeu um homem que havia furtado um carro nas proximidades do Supermercado Semar.

A PM localizou o veículo, um Fiat de cor azul, no bairro do Horto, mas o homem tentou fugir, mas acabou detido.

Ele era foragido da justiça por prática de roubo. O ladrão foi conduzido até a delegacia da cidade para as providências de polícia judiciária.

Rota, BAEP e Forças Táticas estão atuando nos bairros com mais índice de criminalidade

Operação

O comandante do CPI-1(Comando de Policiamento do Interior) do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, coronel José Eduardo Stanellis, disse que, as equipes da Rota, BAEP e Força Tática estão fazendo ações nos bairros onde existem maior incidências de crime.

A presença das equipes da Rota, BAEP e Força Tática é uma resposta imediata do comando do CPI-1 as ocorrências ocorridas na noite de quinta (14) e madrugada de sexta(16) quando um pessoa foi morta e outra ferida.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.