PM São Sebastião

PM prende em São Paulo homem acusado de estuprar três mulheres em São Sebastião

Foi preso em São Paulo, na manhã desta quarta(13), o homem acusado de estuprar três mulheres, entre elas, uma adolescente, em São Sebastião. A prisão foi feita pela Polícia Militar da capital.

O acusado, Adriano Lopes da Silva, de 38 anos, foi preso no bairro da Consolação. Após ser preso, ele passou mal e precisou ser medicado pelo Samu.

Prisão

Durante patrulhamento, a equipe foi alertada via Terminal Embarcado da viatura que o veículo Punto, de placas EKR-8607, constava com seu condutor procurado pela justiça e trafegando pela rua da Consolação sentido bairro.

 

Diante disso a equipe se deslocou para a referida via onde logrou êxito em abordar o veículo já no cruzamento com a avenida Paulista. Na busca pessoal, bem como veicular nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao realizar a consulta criminal do indivíduo identificado como Adriano Lopes da Silva, RG 36.730.791, foi confirmado que havia mandado de prisão pelo Fórum de São Sebastião, no litoral paulista, sendo o indivíduo conduzido ao 78°DP para averiguação.

Lá foi verificado que o mandado de prisão preventiva em desfavor de Adriano se deu pelo crime de estupro de vulnerável de pelo menos três pessoas na cidade de São Sebastião. Ao perceber que seria preso, o indivíduo passou mal e foi socorrido pelo SAMU ao PS do HSPM, onde foi medicado e retornou ao DP para o registro da ocorrência. A ocorrência ainda está em andamento.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.