Litoral Norte PM

PM prende foragidos da justiça em Ubatuba e Caraguá

A Polícia Militar do Litoral Norte prendeu, nesta quarta(21), em Ubatuba e Caraguatatuba, dois homens que estavam foragidos da justiça. A PM, também, nesta quarta, deteve uma adolescente por tráfico de drogas em Ubatuba.

Em Ubatuba, por volta das 21 horas desta quarta foi preso, no bairro da Pedreira em Ubatuba, F.O.A, de 26 anos. Havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas. O criminoso foi conduzido ao DP onde foi revelado que ele estava evadido do CDP de Mongagua-SP, desde 15 de Agosto de 2019, sendo assim permaneceu preso à disposição da justiça.

Em Caraguá, também, na noite de quarta, a PM prendeu no bairro do Benfica, um homem que tinha  um mandado de prisão por roubo. Ele foi detido e conduzido até a delegacia de polícia onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Drogas

Drogas apreendidas com adolescente em Ubatuba

Ainda em Ubatuba, por volta das 22h desta quarta-feira, uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I, em posse de informações de que um casal estaria comercializando drogas no Bairro da Pedreira Alta em Ubatuba, iniciou um patrulhamento pelo bairro onde logo visualizaram os indivíduos que tentaram fugir sendo possível abordar um deles, uma adolescente. Com ela os policiais encontraram uma sacola contendo em seu interior a quantia de 65 porções maconha, 77 eppendorfs de cocaína, 214 pedras de crack e a importância de R$ 18,00 em dinheiro. A adolescente juntamente com as drogas foi conduzida à Delegacia onde foi elaborado auto de apreensão.

%d blogueiros gostam disto: