Litoral Norte PM

Policia Militar realiza mega operação integrada nas quatro cidades da região. Veja as fotos

Tamoios News

A operação coordenada pelo 20º BPMI(Batalhão de Policiamento do Interior), sob o comando do tenente coronel César Eduardo Ferreira, conta com o apoio das polícias rodoviária e ambiental, guardas municipais e prefeituras.

Estão sendo realizadas blitz no trânsito, fiscalização em comércios, em bares irregulares e nas praças públicas.  Em Caraguá, no bairro do Sumaré, foi preso S. P. D. R., de 38 anos, que era procurado pela justiça por crime de furto.

Fiscalização nas estradas e avenidas

Ainda em Caraguá, no Jardim Gaivotas, uoi preso J.C.M. que havia furtado uma residência na quarta(24), em seu poder a polícia localizou a TV furtada.

Carros apreendidos

Segundo o comandante do CPI-1(Comando de Policiamento do Interior), coronel José Eduardo Stanelis, a operação tem por finalidade, respeitando as competências legais de cada órgão, atuar em conjunto visando agir de forma preventiva e atuando repressivamente para coibir os ilícitos, trazendo assim, uma maior percepção de segurança à população e combatendo o crime nos locais de atuação.

Blitz em bares

A operação fez ações como bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.

Durante a operação, a PM manteve o trabalho da Ronda Maria da Penha, ouvindo e apurando possíveis agressões as mulheres da região.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.