PM Ubatuba

Ubatuba: PM prende gerente do tráfico de drogas que abastecia regiões sul e centro

Tamoios News

A Policia Militar de Ubatuba prendeu na madrugada desta terça(19) um dos principais traficantes da cidade de Ubatuba. O traficante G.V, de 18 anos, conhecido como “Biel” era gerente de diversos pontos de tráfico de drogas na região sul e no centro da cidade.

“Biel”, segundo levantamento feito pela PM, estaria vivendo no bairro do Estufa I, após ter cometido um homicídio no Perequê-Mirim.

Com as informações obtidas, a PM  desencadeou uma operação no Estufa I para tentar localizar e prende “Biel”. Ele foi localizado no quintal da casa que estava morando.

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, mas foi localizado em seu quarto duas pedras brutas de crack e a quantia de R$. 704,00 em notas diversas provenientes da comercialização dos entorpecentes.

A droga e o dinheiro estavam escondidos entre as roupas que estava sobre a cama. “Biel” contou ainda que guardava drogas no Bairro do Perequê Mirim.

Lá,a PM apreendeu 208 Buchas de Maconha, 256 eppendorfs de Cocaína, 130 pedras de Crack, 01 Revólver calibre 38 de marca Rossi com numeração suprimida, 01 caderno de contabilidade e a importância de R$. 500,00 reais em moedas trocadas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao traficante que foi conduzido a Polícia Judiciária que ratificou a voz de prisão.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.