PM Ubatuba

Ubatuba: PM prende líder de facção criminosa no Perequê-Açu

A equipe de Força Tática, da Policia Militar de Ubatuba, prendeu na manhã desta segunda(4), um líder de uma facção criminosa de São Paulo, que estava escondido no bairro do Perequê-Açú.

A PM recebeu informações sobre o suspeito, a  partir de uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, realizada em Campos do Jordão.

Comunicada de que o indivíduo, procurado, também, por crime de homicídio em Campos do Jordão, estaria escondido em Ubatuba, os policiais fizeram buscas no Perequê-Açu.

R.M.R de 32 anos, foi localizado e preso às 7h30 da manhã desta segunda. No momento da prisão, ele estava com duas porções de maconha e um caderno de contabilidade contendo informações da comercialização de drogas.

Ele contou que o caderno de contabilidade que estava em seu poder é referente ao comercio ilícito de drogas no município de Campos do Jordão. R.M.R. foi apresentado no DP de Ubatuba onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.