Polícia Ubatuba

Homem esfaqueia dois jovens durante tentativa de assalto em Ubatuba

Tamoios News
Foto: PMU

Dois jovens  ficaram feridos ao reagirem a uma tentativa de assalto em Ubatuba, na madrugada deste domingo(6). Os dois estão internados no pronto socorro da Santa Casa da cidade.

O caso ocorreu na praça do skate, no Itaguá, local onde os jovens da cidade se reúnem nos fins de semana,  para curtir um som, beber e conversar.

Os jovens namorados C.V.S e M. P, ambos de 18 anos, estavam conversando, quando um homem se aproximou para roubar o casal.

Segundo a Policia Militar, o assaltante queria roubar uma corrente de prata de M.P. O rapaz teria reagido e entrado em luta corporal com o assaltante.

A namorada, C.V.S. tentou ajudar o namorado, mas acabou sendo ferida por golpes de faca. A jovem teria levado sete facadas. O namorado dela foi ferido por três  golpes, que teriam atingido o abdômen, peito e pescoço.

O jovem passou por cirurgia e estaria inconsciente.  Segundo informações, o estado do jovem é grave. A policia obteve detalhes do assalto com a jovem e a partir das informações dela, iniciou as buscas ao agressor, que teria fugido sem conseguir levar nada do casal.