Polícia São Sebastião

Pai e filho são encontrados sem vida em Barra do Una

Tamoios News

Por Maria Jaislane

Os corpos de Sebastião Flávio da Silva, 45 anos, e José Fabiano da Silva, 26 anos, moradores do bairro Juquehy, foram encontrados já em estado de decomposição, na tarde de domingo (8), em meio a uma trilha de difícil acesso, localizada no bairro Sítio Velho, próximo à Barra do Una, costa sul de São Sebastião. De acordo com os familiares, pai e filho estavam desaparecidos desde segunda-feira (2), mas, tinham esperança de encontrá-los com vida.

“A princípio pensamos que eles tinham recebido uma proposta de trabalho e saíram rumo ao serviço, sem nos comunicar, mas os dias foram passando e não recebíamos mais notícias deles, foi quando a nossa preocupação aumentou e começamos a divulgar nas redes sociais, em busca de alguma notícia”, relata Wemerson Silva, filho mais novo de Sebastião. No local havia soda cáustica espalhada pelo chão, possivelmente utilizada para sanar o forte cheiro, toda vez que os corpos já estão sendo decompostos.

A polícia civil junto aos Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) estão apurando o motivo da atrocidade e perícia. Alguns dos familiares foram encaminhados à delegacia para serem ouvidos. Segundo a investigação do SIG, há um suspeito do crime.