Polícia Ambiental Ubatuba

Ubatuba: Ambiental apreende 11 mil metros de rede de pesca no Mar Virado

Policiais Militares da Companhia de Policiamento Ambiental Marítimo do 3° Batalhão de Polícia Ambiental do Estado de São Paulo, a CIAMAR, durante patrulhamento marítimo pela região de Ubatuba e cidades vizinhas do Litoral Norte do Estado de SP, surpreendeu cinco tripulantes a bordo de embarcação pesqueira nas proximidades da Ilha do Mar Virado, realizando a pesca com rede de espera com o comprimento superior ao permitido pela legislação vigente.

O Flagrante ocorreu nas proximidades da Ilha do Mar Virado, sendo apreendido cento e vinte (120) quilos de pescados diversos, os quais foram doados ao Lar Vicentino do município. Também foi apreendida a embarcação e rede de pesca medindo 11.112 metros de comprimento, sendo um petrecho proibido.

Dois dos infratores também não possuíam autorização para tal atividade, todos foram autuados, sendo elaborados sete Autos de Infração Ambiental, chegando ao valor de R$ 43.400,00 em multas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: