Praias Ubatuba

Adolescente de 17 anos morre afogado na Praia Vermelha do Sul em Ubatuba

Tamoios News

O sol forte e a temperatura elevada mas uma vez colaboraram para a superlotação nas praias do Litoral Norte. A maioria das praias estiveram lotadas ao longo de todo o dia.

Os turistas aproveitaram o primeiro dia do ano debaixo de guarda-sóis e, dentro da água, procurando se proteger do forte calor. Em algumas praias, o movimento de banhistas foi grande até às 19 horas.

Apesar da superlotação de banhistas, apenas um afogamento foi registrado na região, no primeiro dia do ano. Foi na Praia Vermelha do Sul, em Ubatuba.

Um adolescente de 17 anos, da cidade de Jundiaí,  se afogou na praia, que fica próximo ao Km 68 da Rio-Santos, por volta das 15h40. Ele foi socorrido por populares, que acionaram o SAMU.

Uma equipe do Samu e outra da Ursa(Unidade de Resgate e Salvamento Aquático) estiveram no local. Foram efetuados todos os procedimentos, mas o jovem não resistiu e faleceu.

Ainda nas praias da região, um grupo de banhistas foi ferido por águas vivas na Praia do Tenório, mas não houve necessidade de atendimento médico.

Cachoeira

No bairro de Camburi, que fica a 48 Km s do centro de Ubatuba, na divisa com Paraty(RJ),  um homem de 26 anos caiu da Cachoeira da Escada, que fica no Km 1 da rodovia Rio-Santos.

A PRF(Polícia Rodoviária Federal) foi acionada. A PRF acionou os Bombeiros do Rio de Janeiro, da base de Angra dos Reis.

O homem foi removido de helicóptero dos Bombeiros até o hospital de Angra dos Reis(RJ). Segundo informações, ele estaria em estado grave devido aos ferimentos sofridos na queda da cachoeira. Ele estava no alto da cachoeira, quando escorregou e caiu lá de cima.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.