Previsão do Tempo

Caraguá emite alerta de vento forte

Tamoios News
Foto: Bia Schumacher/Divulgação

Segundo comunicado enviado à imprensa, estão previstas rajadas de vento de até 71 km/h nesta quinta

Nesta quinta e sexta-feira (1 e 2/6) a previsão é de vento forte. Pelo menos é o que aponta o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) e o Climatempo.

Segundo os institutos de meteorologia, a previsão do tempo para quinta (1) é de rajadas de vento de direção norte de até 71 km/hora (39 nós).

De acordo com comunicado à imprensa enviado pela Prefeitura de Caraguá, a previsão é de que os ventos apareçam no período da manhã, a partir das 6h, e vão diminuindo de intensidade até a tarde.

Ainda conforme com o CPTEC/INPE, o dia será com muitas nuvens com curtos períodos de sol e pequena chance (inferior a 30%) de chuva a qualquer hora do dia. O volume previsto é de 5 mm.

Já na sexta-feira (2), os ventos chegam a 33 km/hora no período da manhã e a probabilidade de chuva é de apenas 5%, com períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.

Para o fim de semana, a previsão é de sol com muitas nuvens. Não deve chover.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.