Religião São Sebastião

Festa de São Pedro Pescador, no bairro São Francisco.

Tamoios News

A programação religiosa inicia na quinta-feira (28) com o tríduo

A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fun​​​​​​dação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”, realizará de 28/06 a 01/07, a tradicional Festa de São Pedro Pescador, no bairro São Francisco.

Fotos-Marcos Bonello

Em comemoração ao Dia de São Pedro, celebrado em 29 de junho, a festa social contará com barracas de alimentação, sorteio de prêmios e apresentações musicais que prometem animar a comunidade, sempre a partir das 20h.

Na sexta-feira (29/06), a banda Os Traiados se apresentará, cantando o melhor do sertanejo universitário; já no sábado (30/06), será a vez do grupo Forrobodó subir ao palco para agitar o público com famosos canções de forró; e no domingo, quem entra em cena será a dupla sertaneja Marcos e Alex, encerrando a programação da festa.

Tríduo

A programação religiosa inicia na quinta-feira (28/06) com o tríduo, e prossegue até o dia 01/07, data que acontecerá a Missa Solene de São Pedro, às 8h, e na sequência a Procissão Marítima.

 

Serviço:

28/06

Tríduo – 19h – Pedro, a comunidade, família, firmes na fé sendo sal da terra e luz do mundo.

20h – Festa Social

29/06

Tríduo – 19h – Pedro quer que as crianças e jovens sejam sementes de renovação da Igreja.

20h – Festa Social

30/06

Tríduo – 19h – Pedro quer uma comunidade evangelizada e evangelizadora.

20h – Festa Social

01/07

8h – Missa Solene

Após a Missa – Procissão Marítima

20h – Festa Social

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.