Réveillon São Sebastião

São Sebastião: Confira a programação da Festa da Virada

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião já está com tudo pronto para a Virada do Ano. Além da tradicional queima de fogos, que pela segunda vez consecutiva será decentralizada e feita em todas as regiões do município, a animação com os Dj’s também será por toda a cidade.

Serão sete locais com queima de fogos, e muita música, das 22h do dia 31 de Dezembro de 2018, até às 2h do dia 1° de Janeiro de 2019, espalhados da Costa Norte à Costa Sul do município.

Na Enseada, na Costa Norte, o Dj Léo comandará as pick-ups. A dupla Dj Dani Turtles & Dj Kiko garantem a animação no Arrastão.

O Dj Léo Minas comanda a festa do Réveillon na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade. Ainda na região central, o Dj Anderson Karuzzo e Fabinho agitam em Barequeçaba.

O Réveillon será animado também na Costa Sul do município. Na badalada Praia de Maresias, o Dj Faiah assume a responsabilidade de animar moradores e turistas.

Na Praia de Boiçucanga, as pick-ups ficarão por conta do Dj Deep Life. Já o Dj Phill põem todo mundo para dançar em Barra do Una.

Fogos – O Governo Municipal já garantiu que a tradicional queima de fogos na Virada do Ano será em todas as regiões da cidade. Serão sete pontos do município, que contarão com o espetáculo pirotécnico e shows com Djs locais.

Em todos os pontos, a expectativa é de que os shows pirotécnicos tenham, em média, duração de 10 a 20 minutos. A festa com a chegada do Ano Novo ocorrerá na Enseada, Praia do Arrastão, Centro, Barequeçaba, Maresias, Boiçucanga, e Barra do Una.

O prefeito Felipe Augusto destaca o empenho do Governo Municipal em descentralizar as ações, e promover todas as iniciativas da Administração Municipal por toda a cidade.

“Realizamos mais uma vez, a tradicional queima de fogos nas três regiões – Costa Norte, Região Central e Costa Sul. Além disso, a festa está garantida em todos os pontos com DJ’s locais, e sempre com muita segurança para que a família possa participar”, afirmou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.