Ilhabela Saneamento Básico

Ilhabela: Tenório apresenta à população propostas para melhorar o saneamento

Logo mais às 18 horas, no auditório do Paço Municipal, no Perequê, o prefeito Márcio Tenório participa de uma reunião pública onde irá apresentar propostas para a problemática do saneamento básico na cidade. A reunião é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Serão apresentadas as iniciativas efetivas para sanar as deficiências do abastecimento de água potável e tratamento de esgoto no município. Representantes da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), da Universidade Mackenzie – responsável pela atualização do Plano Municipal de Saneamento -, de conselhos, associações, ONG’s e sociedade civil organizada são aguardados para a reunião.

Ainda no encontro, será formado um grupo de acompanhamento das ações; os integrantes serão representantes de órgãos públicos, oficiais e moradores em geral.

“Essa será mais uma grande oportunidade para a população conhecer todo o planejamento, ações e conquistas que a Secretaria de Meio Ambiente vem gerenciando e avançando muito”, destacou o prefeito Márcio Tenório.

Ontem (14), o prefeito Tenório e a secretária de Meio Ambiente, Maria Salete Magalhães, se reuniram com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em São Paulo. Salles assumiu o compromisso de que os órgãos vinculados ao ministério se empenharão para dar celeridade à entrega dos projetos de Ilhabela, na área do saneamento (água e esgoto).

Serviço: O Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no bairro do Perequê.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.