Saneamento Básico São Sebastião

Maresias sedia audiência pública sobre saneamento básico

Tamoios News
obras de esgoto em andamento na região

A Prefeitura de São Sebastião, realiza nesta terça(7), às 18 horas, no Salão de Eventos do Maresias Beach, localizado na Av. Francisco Loup, nº 1109, a segunda audiência pública para debater a minuta do contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, a ser firmado com o Estado de São Paulo e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

A primeira audiência ocorreu na noite desta segunda(6), no Teatro Municipal. Na oportunidade, o superintendente regional da Sabesp, José Bosco Fernandes de Castro, apresentou detalhes sobre a contratualização dos serviços, com o objetivo de informar a sociedade, dirimir dúvidas e conhecer a opinião pública, recolhendo críticas e sugestões a respeito do contrato.

A audiência foi bastante produtiva e com excelentes contribuições. Agora é compilar todos os questionamentos e responder aos interessados. No mais, aguardamos uma participação maior da população, na audiência de amanhã”, destacou Bosco.

O encontro que reuniu representantes de diferentes setores da sociedade, teve ainda a participação da presidente da 136ª subseção da OAB São Sebastião, Jaqueline Rodrigues Santana. “É preciso que as pessoas se conscientizem para participar dos debates, uma vez que se trata de uma questão de saúde pública e de suma importância para a cidade”, ressalta.

O contrato em discussão também foi publicado na integra e está à disposição da população no site da Prefeitura, por meio do link www.saosebastiao.sp.gov.br/audienciapublicacontratosabesp, com o objetivo de contribuir para o debate da comunidade, e eventuais contribuições deverão ser encaminhadas por escrito pelo e-mail consultapublica@saosebastiao.sp.gov.br até o dia 10 de maio, contendo as sugestões de aprimoramento e respectiva identificação do interessado.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.