PM São Paulo

Tragédia na Escola: Tiroteio em escola de Suzano deixa pelo menos sete mortos, cinco delas, crianças

Tamoios News

Cerca de cinco crianças e a diretora da Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, teriam sido mortas após um tiroteio ocorrido na escola por volta das 9h30 desta quarta(13).

A polícia ainda está no local. Segundo consta, outras nove pessoas teriam ficado feridas. Segundo informações preliminares e extraoficiais dois adolescentes, encapuzados,  teriam invadido a escola e atirados nas pessoas e, em seguida, ambos teriam se matado. As autoridades permanecem no local apurando o caso. Escola foi esvaziada porque ainda há no local artefato suspeito ainda desconhecido. Veja o que foi apurado até agora;

17 socorridos até este momento
( 1 foi baleado fora da escola, em latrocínio em uma loja vizinha, e está passando por cirurgia neste momento)
7 pessoas baleadas morreram
Os 2 encapuzados que efetivaram os disparos se suicidaram.

O governador João Doria visita a escola neste momento. Doria pediu apoio imediato a todas as vítimas e famílias: apoio psicossocial, psicólogos, alimentação, ambulância no local. As ações relativas ao sepultamento das vítimas serão amparadas pela prefeitura de Suzano e governo do estado. Veja no vídeo:

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.