Saúde e Bem Estar

São Sebastião terá feira de adoção de cães e gatos

Tamoios News

Evento será na Praça da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro da cidade

Nesta quarta e quinta-feira (9 e 10), o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Sebastião realizará na Praça da Matriz, no Centro Histórico da cidade, uma feirinha para adoção de filhotes de cães e gatos.

A maioria dos filhotes, sem raça definida, estará exposta à espera de um futuro dono das 10h às 15h. Para adotar os ‘pets’, é preciso ser maior de 18 anos.

Também é importante ressaltar que antes de levar qualquer animal, as pessoas precisam pensar na posse responsável. Ou seja, nas regras básicas para ter um animal de estimação, que incluem cuida bem do cão ou do gato, se informar sobre as características e a raça, zelar pela saúde, proporcionar ambiente adequado, entre outras.

Serviço: O CCZ, subordinado à Sesau (Secretaria de Saúde), fica no Jaraguá, na Costa Norte da cidade, à avenida Dário Leite Carrijo, 2598. O telefone para contato é o (12) 3861-2555. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.