São Sebastião Saúde e Bem Estar

Tratamento 5S garante estilo de vida saudável

Tamoios News

O método de emagrecimento de forma rápida e motivacional é 100% natural, sem uso de medicamentos

A briga com a balança e a busca pela perda de peso é uma constante para muita gente. A luta para eliminar aquela ‘gordurinha’ já faz parte do cotidiano de várias pessoas.

Porém, em muitos casos o resultado não é o esperado. Contudo, se populariza no país o método de emagrecimento 5S. O método de emagrecimento de forma rápida e motivacional é 100% natural, sem uso de medicamentos, e com mais de 6 mil pessoas em todo o Brasil que já se beneficiaram com o tratamento.

Na região, o Centro Estético e de Emagrecimento Karen Leite, de São Sebastião é referência no Litoral Norte de São Paulo, une a melhor estrutura com os melhores profissionais, e oferece acompanhamento remoto, e com tratamento com a menor incidência de efeito rebote, cientificamente comprovado.

O centro também é o único baseado na reprogramação hipotalâmica – que consiste em desinflamar esse pequeno órgão do sistema nervoso central que controla a temperatura corporal, o apetite, a sede e o gasto energético, além de ser o principal centro da expressão emocional.

O método 5S para emagrecer é um tratamento composto por dieta para fazer reeducação alimentar e por tratamento estéticos.

“O verdadeiro emagrecimento é aquele que muda a forma de pensar e se relacionar com o alimento, o método 5S tem como objetivo melhorar a qualidade de vida, a saudabilidade e longevidade!”, assegura Karen Leite, que é enfermeira esteta especializada em tratamentos estéticos.

Ela destaca que o tratamento de emagrecimento em sua clínica vem com o diferencial, pois inicia-se junto o atendimento individual de coaching.

“Além de todo o tratamento com acompanhamento nutricional, temos também as sessões de manta térmica, as vitaminas e varias dicas que ajudaram ainda mais nessa conquista”, comenta.

Hoje, mais de 16 mil pessoas em todo o Brasil e em 6 países estão vivendo a sensação de liberdade e plenitude de amar o próprio corpo.

“A obesidade e o sobrepeso proporcionam muitos momentos e situações difíceis. Atividades simples se tornam grandes desafios e cada dia parece uma batalha perdida. Não é apenas sobre um número na balança. É sobre acreditar e conseguir! É sobre se olhar no espelho e perceber todos os dias os resultados dos seus esforços com um método que vai muito além da perda de peso”, comentou.

É preciso observar que um tratamento de emagrecimento não se limita apenas a beleza. Trata-se também de saúde. Para se ter uma ideia, quase 50% das crianças brasileiras são obesas ou sofrem de sobrepeso no Brasil.

Os impactos são rejeição, falta de mobilidade, doenças, entre outros. Crianças de cinco a 12 anos, que sofrem com isso, podem se beneficiar com o tratamento. No Centro Estético Karen Leite, a cada quatro crianças inseridas no projeto uma criança carente será presenteada com o método.

Diversidade – O Centro Estético e de Emagrecimento Karen Leite também oferece outros serviços. Um exemplo é o Peeling Químico, um tratamento facial dos mais modernos. Entre os principais benefícios do Peeling Químico está a redução de cicatrizes de acne; renovação das camadas de pele; redução das manchas e melasmas, e a diminuição de rugas e linhas de expressão.

Serviço: 

Ligue para agendar sua avaliação!
Telefone: (12) 3893 1918
Whatsapp: (12) 98143 6755
Endereço: Rua Nossa Senhora da Paz, n° 82, Centro de São Seb

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.