Caraguatatuba Saúde

Caraguá: Saúde investiga possível morte por meningite

Tamoios News
Foto: PMC

A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba informou que o jovem, Felipe Antônio, 29 anos, veio a falecer na Casa de Saúde Stella Maris, nesta terça (19), após passar por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Centro) com sintomas de meningite. Felipe era sobrinho do prefeito de Ubatuba, Délcio Sato, que lamentou a sua morte.

No entanto, segundo a prefeitura, não há ainda exames comprobatórios da causa morte. Desta forma, em seu atestado de óbito, não consta meningite. Os exames do paciente estão sendo enviados ao Instituto Adolf Lutz, de São Paulo, e ainda não há previsão para os resultados efetivos.

Segundo Informações, Felipe estaria fazendo tratamento de problemas gástricos. Ele teria ido ao UPA(Unidade de Pronto Atendimento) com suspeita dele estar com dengue.

Foi encaminhado à Santa Casa e acabou falecendo. O laudo ainda não foi conclusivo sobre o motivo da morte dele. Suspeita-se que tenha morrido devido a meningite.

Felipe está sendo velado no Cemitério Municipal da cidade e deve ser sepultado na tarde desta quarta(20).

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.