Litoral Norte Saúde

Queiroz Galvão vacina funcionários contra a febre amarela

Tamoios News

Construtora Queiroz Galvão Brasil realiza campanha interna de vacinação contra a febre amarela. O objetivo é imunizar todos os funcionários até o final da ação no dia 14 

A Construtora Queiroz Galvão, em parceria com a Prefeitura Municipal e o apoio da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba, está realizando campanhas internas para a vacinação dos funcionários contra a febre amarela.

 Profissionais da empresa e da Secretaria de Saúde estão percorrendo os canteiros de obra da duplicação do trecho de serra da Rodovia dos Tamoios para identificar e imunizar os trabalhadores que ainda não receberam a dose da vacina.

A primeira fase da campanha aconteceu entre os dias 29 e 31 de agosto. Uma parte dos colaboradores não precisou receber a dose da vacina porque comprovou a imunização, apresentando a carteirinha de vacinação. Até agora, cerca de 1.300 funcionários estão imunizados.

A segunda fase da campanha interna da Construtora Queiroz Galvão foi iniciada em 5 de setembro e também acontecerá nos dias 10, 11 e 14 deste mês, em turnos distintos. A expectativa da empresa é alcançar a imunização de 100% dos funcionários da obra até o fim da ação.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.