Sem Categoria

Caraguá: Programa Praia Acessível será realizado na Prainha

Tamoios News

Excepcionalmente, neste final de semana, as atividades no mar do Programa Praia Acessível serão realizadas apenas na Prainha, localizada entre as praias Martin de Sá e Camaroeiro. O atendimento inicia na sexta-feira (11/01) e segue até domingo (13/01), das 9h às 17h.

Foto: Luis Grava(PMC)

Instalado no canto direito da praia, no local, será oferecido o banho com as cadeiras anfíbias e flutuantes e o caiaque adaptado, acompanhado de profissionais capacitados.

Com exceção do banho, as atividades continuam normalmente na praia do Centro, de quinta a domingo, das 9h às 17h, com handbike, dama, baralho, xadrez e vôlei adaptado.

A participação no programa é gratuita. Qualquer pessoa com deficiência e idoso pode participar.

O Programa Praia Acessível é comandado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação.

Caraguatatuba é um das poucas cidades turísticas a oferecer o Programa, voltado às pessoas com deficiência, idosos e familiares.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.