Sem Categoria

Secretário de Meio Ambiente abre neste sábado a campanha “Verão no Clima”

Tamoios News

O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido, fará nste sábado(19), sua primeira visita oficial ao Litoral Norte. Penido estará às 9 horas, em São Sebastião, para a abertura oficial da campanha “Verão no Clima 2019”.

Secretário Marcos Penido visitará São Sebastião, neste sábado(19). Foto: Pedro Calado

A ação tem o objetivo de promover a educação ambiental por meio de atividades esportivas e culturais, além de mutirões para a limpeza das praias com a participação de voluntários, em todo o litoral paulista. Os interessados podem fazer a inscrição no site: https://www.ambiente.sp.gov.br/veraonoclima/mutirao/.

No evento que é promovido em parceria com a Prefeitura local, equipes promoverão a retirada do lixo no Balneário dos Trabalhadores.

Na visita de Marcos Penido, representantes de entidades ambientais da região, devem conversar com o secretário sobre o crescente aumento no número de praias impróprias para banho, motivado pela falta de investimentos em saneamento básico, por parte das prefeituras e do Estado.

SERVIÇO

Evento: Abertura oficial da campanha “Verão no Clima 2019”

Data: 19/01/2019 – Sábado

Hora: 09h

Local: Balneário dos Trabalhadores, rodovia SP 055, km 130 s/n° – São S

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.