Sem Categoria

Agenda: CPM22, Maria Rita e Raça Negra, em Caraguá. João Bosco & Vinicius e Bruna Viola, em São Sebastião

Tamoios News
Maria Rita em Caraguá, neste sábado

Nesta sexta-feira (25) começa o último fim de semana do Caraguatatuba Summer Festival com diversas atrações e para todos os gostos musicais. A partir das 20h, a banda local Gaijin Sentai, na Praça da Cultura, abre a festa com muito rock nacional apresentado pelo grupo CPM 22. A noite promete muita nostalgia com os clássicos da banda, “Dias Atrás” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, que marcaram os anos 2000.

CPM 22 nesta sexta, em Caraguá

Já no sábado (26/01), a Música Popular Brasileira invade Caraguatatuba com a paulistana Maria Rita. Filha de Elis Regina com o músico César Camargo Mariano, a cantora herdou de sua mãe a voz inconfundível e demonstra em palco toda brasilidade e musicalidade de seu pai. Além dos seus sucessos como “Cara Valente”, “Encontros e Despedidas” e “Tá perdoado”, Maria Rita incorpora em seu repertório grandes interpretações dos clássicos como “A Festa”, de Milton Nascimento, e “Pagu” de Rita Lee e Zélia Ducan.

A partir das 20h, quem abrirá a festa brasileira é a artista local Mara Amaral.No mesmo dia, a partir das 21h, a nova voz do feminejo, Yasmin Santos, promete agitar a Praça de Eventos do Porto Novo com hits que tocam pelo Brasil inteiro, como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”. E quem abre o esquenta para a cantora é a dupla local Henrique e Fernandes.

E também no sábado, a música sertaneja brilhará com o cantor Loubet, na Praça de Eventos do Porto Novo. A partir das 21h, com a abertura da dupla local Lucas & Bruno, o cantor promete cantar seus maiores sucessos como “Muié Brava” e “Barraco Vira Mansão”.

E para encerrar o Caraguatatuba Summer Festival, este domingo (27/01), a Praça de Eventos do Porto Novo será palco de muito samba e pagode. A partir das 21h, a abertura fica por conta da banda local Simplicidade S/A e em seguida entra o grupo Raça Negra & Amigos. O público poderá cantar seus maiores sucessos da década de 90, como “Cheia de Manias” e “Deus Me Livre”.

Raça Negra, no domingo,em, Caraguá

Confira a programação completa:

Sexta-feira (25/01):

– CPM22 (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da banda local Gaijin Sentai).

– Yasmin Santos (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com abertura da dupla sertaneja local Henrique e Fernandes).

Sábado (26/01):

– Maria Rita (Praça da Cultura, a partir das 20h com abertura da artista local Mara Amaral).

– Loubet (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com Lucas & Bruno).

Domingo (27/01):

– Raça Negra (Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h com o grupo local Simplicidade S/A).

São Sebastião 

 

São Sebastião terá shows do Festival de Verão e também do Projeto “Uma praia e Um Violão”, que terá como atrações, Luiza Possi e Sandamí, animando o fim de tarde na Região Central e Costa Sul da cidade. No Festival de Verão, as atrações são a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius e a violeira Bruna Viola. Confira a programação:

Uma Praia e Um Violão

A segunda edição do projeto “Uma Praia e Um Violão” encerra esta semana em dose dupla. Nesta sexta-feira (25), a praia de Barequeçaba, na região central, e a Praia de Barra do Una, na Costa Sul. serão os palcos que fecham a programação 2019.

Em ambos, os shows começam a partir das 17h30, mas trazem ao palco estilos diferentes.

No palco montado na praia de Barra do Una, na Costa Sul, a cantora e compositora, Luíza Possi, apresenta um repertório misto de pop e Música Popular Brasileira (MPB).

Luíza Possi é atração nesta sexta em Barra do Una

Com trajetória, que já lhe rendeu indicações ao Grammy Latino, Luíza Posse é dona de vários hits como “Seu Nome”, “Escuta”, “Tudo que há de bom”, “Lembra”, entre outros.

Já o cantor, ator, instrumentista e compositor brasileiro, Sandamí, faz a trilha para o pôr do sol na Praia de Barequeçaba, Região Central da cidade. Reconhecido por ter integrado a banda de rock-samba ‘Sambô’, ele atualmente segue carreira solo.

Nesta sexta-feira, o músico vai apresentar músicas autorais, novas releituras, além de interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais

Festival de Verão

O estilo Sertanejo vai ser a trilha do fim de semana, durante o Festival de Verão de São Sebastião. Na noite desta sexta-feira (23), a dupla – uma das pioneiras do estilo Sertanejo Universitário, João Bosco & Vinícius, comanda o show na Praça de Eventos, na Rua da Praia, Centro Histórico do município.

João Bosco & Vinícius cantam na Rua da Praia nesta sexta


A dupla é conhecida por diversos hits, como as canções de sucesso “Insegurança” e “Quero Provar Que Te Amo”, “Sufoco”, “Curtição” e “Coração Só Vê Você”.

Indicado várias vezes ao Grammy Latino, a dupla costuma atrair multidão por onde passa. Para ter ideia do sucesso, “Chora, Me Liga”, foi uma das músicas nacionais mais executada. O que se repetiu com o single “Sem Esse Coração” – também uma das mais executadas nas rádios.

No dia seguinte, na noite de sábado (26), a moda sertaneja continua com Bruna Viola.  A cantora, compositora e violeira ganhou o Grammy Latino em 2017, com o álbum ‘Melodias do Sertão’.

Bruna Viola, neste sábado, na Rua da Praia

 

Com canções que tem como tema a vida na fazenda, Bruna Viola já contabiliza 1 milhão de seguidores no Facebook, e mais de 1,5 milhão de visualizações apenas no clip “Se você voltar”.

Os artistas locais também têm espaço no Festival de Verão. Nesta sexta-feira (25), o cantor Rafael Dutra anima o Centro Histórico, com o show “Recordação Sertaneja”. Já a dupla ‘Joy & Daniel’ agita o público da Costa Sul da cidade, no palco montado em Boiçucanga, neste sábado, a partir das 21h.

No domingo (27), a banda Ecoalize fica responsável pela diversão no palco montado na Praça de Eventos da Rua da Praia, a partir das 21h.

O Festival – A programação se estende até o dia 23 de Fevereiro, com atrações carnavalescas, “fazendo um esquenta” para o Carnaval 2019. Esquentando os tamborins para o carnaval a Praça de Eventos terá atrações como o grupo Monobloco, Ivo Meireles, Rosas de Ouro e o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.