Caraguatatuba Semana Santa

Caraguá: Paixão de Cristo terá ator Fábio Villa Verde e novos cenários

Tamoios News

A  12ª Encenação da Paixão de Cristo em Caraguá, será às 21 horas, desta sexta, na Praça da Cultura e, neste ano, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba traz como convidado especial do espetáculo o ator Fábio Villa Verde no papel de Heródes. O prefeito Aguilar Júnior fará o papel de João Batista em sua primeira participação como ator na encenação da Paixão de Cristo na cidade.

Mas as novidades vão mais além com um cenário muito maior que permite o aumento das cenas e melhor utilização dos palcos. O expectador também verá novidades logo no início da encenação.

Nesta edição, além da transmissão ao vivo pelo facebook da Fundacc, o Canal ISTV (44.1) mostrará os últimos dias de Jesus Cristo na terra em canal aberto. “Este é um espetáculo para ser visto por toda a família e o prefeito Aguilar Junior é um dos maiores incentivadores da sua realização”, destaca a presidente da fundação, Silmara Mattiazzo.

Tanto é que novamente haverá arquibancada para cerca de 1,8 mil pessoas confortavelmente sentadas. A estimativa é que mais de 20 mil pessoas acompanhem a Paixão de Cristo na Praça, outras 10 mil pelas redes sociais e que a transmissão pela TV alcance 29 municípios do Litoral Norte, Litoral Sul, Baixada Santista e interior paulista.

O espetáculo será na Sexta-Feira da Paixão, dia 19, a partir das 21h. O diretor do espetáculo, Heron Carrillo estima em duas horas de apresentação com as novas cenas. Mais de 260 pessoas devem participar da encenação.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.