São Sebastião Semana Santa

São Sebastião: Paixão de Cristo será encenada no bairro de São Francisco e no centro

Tamoios News

Nesta sexta(19), a Paixão de Cristo será encenada em dois locais na cidade: às 19 horas, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo do Bairro de São Francisco; e, às 20h30, em frente a Igreja Matriz. Os dois eventos conta com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

São Francisco

A peça acontecerá em frente ao Convento Franciscano e promete emocionar a todos que prestigiarem a encenação dos últimos dias de Jesus na Terra.

De acordo com os organizadores, cerca de 150 pessoas, entre elenco e equipe de apoio, participarão do espetáculo que tem direção de cena de Nil Morais e direção geral do caiçara Luiz Cláudio.

Após a peça teatral, os fiéis seguirão pelas ruas do bairro para a procissão do Senhor Morto, onde Jesus é retirado da cruz e levado para ser sepultado.

Serviço:

Encenação da Paixão e Morte de Cristo

Dia 19/04 | 19h

Local: Em frente ao Convento Franciscano Nossa Senhora do Amparo, no bairro São Francisco.

Entrada gratuita.

Centro

A Sexta-Feira Santa (19) promete ser de muita emoção na Praça do Coreto com o espetáculo teatral “A Paixão de Cristo”, apresentado pelo grupo Cefas (Grupo de Jovens da Igreja Matriz de São Sebastião), com direção de Carlos Pallmer.

A peça iniciará às 20h30 e tem o intuito de remontar os últimos dias de vida de Jesus Cristo.

“Agradeço a todos os participantes dessa peça e aos voluntários e apoiadores que estão ajudando. Teremos também a participação especial da estilista Regina e de um grupo de dança. Todos estão convidados para nos assistir.”, disse o diretor.

A apresentação – que já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade – conta com a participação de cerca de 100 pessoas, entre atores, equipe técnica e figurantes.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.