Caraguatatuba serviços públicos Turismo

Caraguá: Prefeitura faz obras de revitalização no Morro Santo Antônio

Tamoios News

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou as obras de revitalização do Morro Santo Antônio.

O mirante de Santo Antônio é um dos locais mais visitados por turistas em Caraguá. Lá do alto, onde está a imagem de Santo Antônio se têm uma das vistas mais bonitas do Litoral Norte.

O acesso até o alto do morro é pavimentado. No mirante também existe uma pista para decolagem de paragliders e asas-delta.

Serão realizadas melhorias na pavimentação, construção de mirantes com pergolados, bancos, decks ecológicos, aparelhos de ginástica, lixeiras e a instalação de rampa de estrutura metálica para a prática de voo livre. Além disso, será construída uma guarita para controle e segurança dos usuários.

Para a execução, a Prefeitura de Caraguatatuba informa que serão necessárias algumas interdições esporádicas na subida do Morro Santo Antônio para transporte do material e garantir a segurança de trabalhadores e usuários.

Finalizado o transporte do material, o acesso é liberado. Esse controle é feito pelos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão.

O investimento nesta primeira etapa da revitalização do Morro Santo Antônio será de R$ 539 mil e o prazo de execução é de seis meses.

A segunda etapa da obra prevê a instalação de iluminação pública em todo o trecho.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.