serviços públicos Ubatuba

Ubatuba: Prefeitura não terá expediente nesta quinta(18)

Tamoios News

Expediente da Prefeitura de Ubatuba é diferenciado no feriado da Páscoa. Prefeitura decretou ponto facultativo nesta quinta(18).

A Prefeitura de Ubatuba informou o horário de funcionamento para o feriado da Semana Santa. O atendimento acontece normalmente até às 18 horas de quarta-feira, 17. Na quinta-feira, o expediente está suspenso pois no calendário municipal o dia é considerado ponto facultativo.

Os serviços da administração serão retomados normalmente na segunda-feira, 22.

Confira o que abre e o que fecha:

Unidades de Saúde:

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta quarta-feira, 17, e reabrem normalmente no dia 22, a partir das 7 horas. A exceção é a UBS Cicero Gomes, localizada na rua Batista de Oliveira, 199 (esquina com a av. Prof. Thomaz Galhardo), no Centro, que abrirá nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, das 8h às 16h, para atender o público com sintomas de dengue, como febre, dor no corpo, dor em torno dos olhos e prostração.

O objetivo é desafogar a Santa Casa frente ao expressivo aumento do número de pessoas que acorrem ao hospital durante os feriados. A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas.

Permanecem abertos todo o período da Páscoa o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

Mercado de Peixe:

De acordo com a secretaria municipal de Pesca e Agricultura, o Mercado de Peixe funciona das 7h às 18h nos dias 18, 19 e 20/04, e das 07h às 14h no dia 21/04.

Coleta de Lixo:

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração.

Detran:

As unidades que funcionam em prédio de prefeituras ou delegacias seguirão o expediente dessas instituições. Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal detran.sp.gov.br.

Serviços eletrônicos – No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 38 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.