São Sebastião Show

Show: Canções ao Mar trazem Marina de La Riva a Casa Brasileira

Tamoios News

A cantora Marina de La Riva estará na Casa Brasileira, nos dias 6 e 7 de fevereiro, às 20h, para duas apresentações no encontro musical Canções ao Mar. No repertório, Marina vai mesclar clássicos da MPB com ritmos cubanos, mostrando os principais sucessos dos quatro álbuns já gravados.

Marina de La Riva se apresenta nesta quarta e quinta em São Sebastião

Filha de pai cubano e mãe mineira, Marina de La Riva cresceu em um ambiente musical, mas demorou a seguir profissionalmente a carreira artística. Formada em Direito, a cantora lançou seu primeiro CD em 2007, com músicas gravadas em Cuba e no Brasil e participação de Chico Buarque.

No encontro musical Canções ao Mar, a cantora será acompanhada pelo músico Wesley Vasconcelos e seu violão sete cordas.

Ingressos à venda na sede Casa Brasileira ou pelo site Eventbrite, no valor de R$40,00. A renda arrecadada será revertida para os projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

A Casa Brasileira é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, que atua com projetos de educação e conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião. Está instalada num casarão do século XVIII, do centro histórico de São Sebastião, e abriga exposições, mostras culturais e de artesanato, cursos e boa música harmonizada com a culinária brasileira gourmet do Bistrô da Casa, que tem cardápio da Chef Adriana Saldanha.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.